segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Não se deixe apanhar pelo fim-do-mundo!


Agora, também ao seu alcance...

Todo o poder do multiverso.

Não se deixe apanhar desprevenido pelo fim do mundo. Esteja no Universo Certo (TM).

De facto a ciência tem vindo a mostrar que a realidade é composta por vários universos alternativos com histórias alternativas ao que acontece neste. Os médicos alternativos têm usado esse conhecimento desde há tempos – realmente é nesses universos que as suas terapias funcionam. Agora há algo que põe a sua saúde em risco mas cabe-lhe a si, sim, a si, resolver o problema!

Já se questionou porque apenas totós e ignorantes temem o fim do mundo já em 2012? Porque é que os astrónomos e cosmólogos dormem descansados nas suas camas enquanto outros estão aterrorizados? Será que é porque sabem algo que você não sabe? SIM, claro que sim. E agora esse conhecimento pode ser seu.

“Placeboing into the Multiverse ” é o livro que lhe ensina a escolher um universo alternativo e apenas pelo poder da observação quântica escapar ao fim do mundo. Como sabemos, a observação quântica influencia a realidade observada.

Com “Placeboing into the Multiverse” aprenda a teoria do Universo Certo (TM). Não se deixe apanhar pelo fim do mundo. Salve-se. Sucesso garantido (1)

Os testemunhos:

“Desde que li o “Placeboing into the Multiverse” durmo muito mais descansada e até reduziu a dose de produtos homeopáticos para o stress que andava a tomar” - Maria, Santarém.

“Sem duvida que [este livro] integra os maiores conhecimentos da física e do multi-verso com o efeito quântico do placebo espiritual. Ja não tenho medo. Nibiru ou Gabiru a mim não me apoquenta.” José, Alcabideche

“(...) porque claro que a ciência Maia não explica tudo. Graças a este livro abri os olhos.” - João, Porto.

(1) A todos os que sejam apanhados num universo alternativo de destruição total será reembolsado o valor do livro e oferecido um prémio de consolação no valor da "Quack Science Today" na altura do sucedido .

2 comentários:

José Lourenço disse...

Hummmmm..."será que a questão do reembolso se põe caso sejamos apanhados num universo alternativo de destruição total?" pensarão os adeptos do universo 4rf4'dfj...eheh

Saudações

João disse...

Sabemos lá se num universo paralelo qualquer estou eu feito alminha a dar satisfações a outras alminhas insatisfeitas com o cataclismo.

:P

Saudações.