quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O mundo estranho dos conspiracionistas.

No dia 11 de Setembro de 2001, pouco depois de ter atirado dois aviões contra as torres gemeas em Nova York, o governo americano detonou as bombas que lá tinha colocado durante os anos anteriores (demorou este tempo todo para ninguém ver) e implodiu os edificios. Os aviões foram só para disfarçar e não dar muito nas vistas. Infelizmente enganaram-se nos calculos e faltou atirar um avião contra outro prédio ( wtc numero 7)  que caiu só com as bombas. E assim tudo se descobriu. Para além do mais, os prédios cairam a uma velocidade que só era possivel devido às bombas e nunca ao embate com os aviões. Com toda a certeza: pois eram feitas com tecnologia alienigena.

Isto porque o homem não foi à Lua, nem sabe como o fazer, mas é sabido que o governo dos E.U.A. adquire tecnologia alienigena e  é por isso que de lá vem tanta coisa. Provavelmente a troco de experiencias sexuais com os seus habitantes. É que parece que estes aliens altamente sofisticados não pensam noutra coisa. São milhares as pessoas que se queixam disso todos os anos. Só pode ser verdade.

Neste mesmo mundo, as grandes companhias mundiais que gastam enormes quantidades de energia para manter a sua atividade, (e mesmo aquelas cuja atividade é vender energia),  estranhamente conspiram para que a fonte de energia que precisam seja considerada perigosa. Conspiram acérrimamente para que toda a gente acredite que queimar petroleo está a aquecer o planeta. E logo por azar o planeta está mesmo a aquecer. E logo por azar queimar petroleo aquece mesmo o planeta. Mas apesar disso a verdade é que o planeta aquece por outra razão, desconhecida ainda... Mas por causa do CO2 é que não é. 

A mim não me enganam. O planeta aquece porque é assim que tem ser. E já a gronelandia se chamava dantes "terra verde" e isso diz tudo. Tal como crise e oportunidade se escreve da mesma maneira em chinês, logo crise é uma oportunidade. É apenas outra conspiração essa história da crise. É apenas uma epoca cheia de oportunidades. E se não as agarram a culpa só pode ser vossa. E eu chamo-me João que dizem que quer dizer "favorecido por Deus", por isso não duvidem do que vos digo.

E depois é o problema do tabaco. Querem nos convencer que uma coisa que já os nossos avós faziam causa cancro. Descobriram agora, não? Ainda bem que há quem nos queira dizer a verdade e denunciar quem nos quer enganar.

Provavelmente até são as empresas  que vendem vacinas que causam autismo. Porque sabemos que apesar de tudo ter começado com um médico que queria ganhar dinheiro com uma patente fraudolenta (a dobrar), as vacinas causam mesmo autismo. Foi azar apenas ter sido descoberto por um médico aldrabão. Agora sabemos que todos os cientistas da saude estão pagos por estas grandes corporações.  Por isso é que os testes científicos eliminam essa hipótese. Felizmente temos as estrelas do rock e as modelos da playboy para nos abrir os olhos.

Incluindo o Elvis.

Agora vou jogar no euromilhões já que tenho mesmo o "feeling" que me vai sair. As probabilidades são de 1 para 100 milhões mas eu sinto que o universo conspira para que eu ganhe. Só pode. Eu mereço, não sou nada como o resto dos milhões que sofrem com a crise. Ser-se pobre é tão chato que eu sinceramente não percebo porque é que há tantos que não passam daquilo no meio de tanta oportunidade. Enfim... Ao menos a mim há de me sair qualquer coisa no jogo. 

Afinal este é o mundo onde as coisas menos provaveis acontecem com mais frequência. Cheers!


Enviar um comentário